conheça os personagens de Grand Theft Auto V

                                                            Conheça o elenco

     Diga Olá para seus novos melhores amigos, que você vai passar muito tempo no o próximo ano.

 
porque há três caras novas em     Los Santos.  Aqui  uma visão geral do que Michael, Trevor e Franklin são.

Michael

O que teria acontecido se Salvatore Leone saísse do crime antes que ele o consumisse? Ou se Tommy Vercetti largasse sua vida criminosa para cuidar da família? A Rockstar está olhando para o aposentado ex-criminoso Michael, protagonista de Grand Theft Auto V, para explorar a narrativa de um homem em seu ponto de ruptura com tudo e com nada a perder. Ele pensou que poderia seguir o seu caminho para uma vida digna de ser vivida, abandonando seu passado para a esperança de uma vida doméstica. Ele provavelmente nunca imaginou que ela iria se tornar desfeita pelos excessos urbanos que passou seus anos de glória tentando escorar. talvez ele sabia que nunca seria feliz como um marido, de que o amor de sua esposa iria crescer frio e materialista, e que ele não era o tipo de homem que poderia ganhar o amor de seus filhos. São temas como estes - que não tiram os eventos habituais, tanto quanto observado diretamente de nossas salas coletivas - que abrem o caminho para o anti-heroi do GTAV.

Trevor

O que é tão fascinante sobre Trevor é que ele é a imagem no espelho de Michael. Considerando que Michael é estabelecido e vive uma vida boa - Houser o descreve como o personagem que ganhou GTA - Trevor está preso em um estacionamento de trailers. Ele está desequilibrado e desconfiado. O piloto vive na sujeira e não tem medo de pôr um carro em chamas apenas porque quer. Ele é a noite escura de um dia brilhante de Michael, e ao mesmo tempo tudo o que sabemos é que esses antigos amigos tiveram uma briga, é o suficiente para ser o fio história mais interessante que sabemos sobre GTA V. Como poderiam os seus caminhos divergirem tanto? O lugar de Michael na proteção de testemunhas significa que traiu Trevor? Como será essa dinâmica fora das missões? Nós vamos ter que esperar e ver.




Franklin

Franklin vive no sul de Los Santos e é o protagonista mais tradicional do trio do Grand Theft Auto V, um ex-gangster que está sempre em busca de novas oportunidades. Ele é um homem que trabalha para uma concessionária de automóveis armênios de luxo. Ele fez amizade com Michael depois de fazer um trabalho juntos e agora Michael o vê como "o filho que ele nunca teve."


Comentários

Postagens mais visitadas