Rumor: Detalhes oficiais de GTA V revelados !!

Alguns dos detalhes oficiais de Grand Theft Auto V, que seriam revelados dia 8 de Novembro na revista Game Informer, foram supostamente publicados no site Gamefaqs.
 
De acordo com os detalhes vamos jogar com Albert DeSilva. De DeSilva tem 42 anos de idade, uma ex-mulher e dois filhos. É metade americano e metade porto-riquenho. O jogo tem influências de Breaking Bad, com DeSilva sendo atraído para a vida do crime e, uma idade mais velha por causa do dinheiro.

Haverá um segundo personagem jogável. Seu nome é Dougie Vejo, um jovem criminoso de Los Santos. Los Santos será a única grande cidade do jogo. No lado rural, os jogadores irão encontrar cidades menores.

Grove Street, o bairro de CJ, personagem principal de San Andreas, retorna em Grand Theft Auto V, mas nenhum dos personagens reaparece. Contudo, o mesmo não pode ser dito de Grand Theft Auto IV. É revelado que um ou dois personagem do jogo podem aparecer.

Há vários elementos de títulos d série Grand Theft Auto que estão de volta, como a compra de propriedades, a personalização de veículos e banda Lovefist, que agora tem o nome de Jezzies. Em adição, os jogadores poderão praticar esportes como golf, ténis e surf através dos habituais minigames.
  

Comentários

Postagens mais visitadas