Novas Informações Sobre Gta V !!! (23/08/2013)

● Tatoo & Piercing

Qualquer morador que se respeite tem tinta na pele e metal no rosto. Visite um dos nossos estúdios de tatuagem como Ink Inc ou Blazing Tattoo e deixe um dos nossos artistas altamente treinados e talentosos tomarem uma decisão que durará a vida toda.
Lamentando a perda de um(a) ex? Acaba de se divorciar? Gosta de imagens de gatos pendurados em galhos? Pronta para ficar sexy com uma tatuagem de vadia? A decisão é sua.
                                                   Dê uma olhada na loja Blazing Tatoo !


● Los Santos Golf Club
Se você é uma pessoa preguiçosa ou não encontra um servo que carregue as suas bagagens, então dirija por aí em um carrinho elétrico mesmo nunca aceitando que te vejam em um híbrido.


● Ioga
San Andreas praticamente inventou a ioga. Ao menos inventou, com certeza, a tradição de enemas de café relaxantes. Seja a pose do Cachorro Cabisbaixo ou a mais avançada Soltando Lenha, há muitas poses comprometedoras e satisfatórias que você pode fazer com a ajuda de um especialista como o Mestre Instrutor Particular de Ioga, Fabien LaRouche.

Triângulo da Sorte
Esta pose altamente espiritual costuma começar com saudações a um parceiro em potencial, para ver se este está interessado em esticar a sua mente e espírito após consumir álcool. Costuma precisar de uma palavra chave de segurança.
Soco da Estrela do Mar

Uma pose especial que é espiritual e mental, praticada no extremo oriente, popularizada pelos gregos. É uma pose que requer disciplina e cuidado ou podem ocorrer ferimentos que farão com que o seu parceiro chore e nunca mais tente esta pose novamente.
Camelo Invertido

O Namastê de verdade só pode ser alcançado nesta pose, libertando a faísca celestial em nós e abrindo terceiro olho para aumentar o fluxo do amor divino.

Comentários

Postagens mais visitadas