Novidades Sobre a Special Edition e Collector's Edition de GTA V.

● A edição especial e de colecionador de Grand Theft Auto V (disponíveis para pré-compra 
apenas em lojas estrangeiras enquanto os estoques durarem) incluem diversas melhorias e 
acessórios para os três protagonistas, além do seu personagem em Grand Theft Auto Online.

                        Carro Khamelion electric. para GTA Online (Apenas no GTA V Collector's Edition.)

Aqui estão mais detalhes sobre esses itens digitais exclusivos da edição especial e edição de colecionador:

● Armas adicionais
Independentemente de qual edição que você escolheu, a Ammu-Nation estará sempre abastecida com diversas armas de fogo especiais, sem nenhum custo adicional, que também têm as suas próprias opções de personalização, camuflagem e acessórios - a pistola calibre .50 e a espingarda Bullpup. Você também terá acesso ao Hammer, que funciona como uma arma de combate brutal.

● Roupas, tatuagens e muito mais
Ao visitar todas as lojas ao redor de Los Santos e Blaine County, Michael, Franklin e Trevor receberão um desconto especial de 20%, juntamente com o acesso a itens especiais em seus guarda-roupas pessoais ou em lojas. Cada personagem receberá itens próprios, como um conjunto de roupa (camisa, moletom com capuz e jaqueta), um corte de cabelo especial, barba e tatuagem.


● Personagens personalizados para Grand Theft Auto Online (apenas na edição de colecionador)
GTA Online introduz um novo sistema de criação do seu personagem baseado na hereditariedade. Escolha a aparência do seu personagem a partir do seu pai, em seguida, use o medidor de genética dominante para ver qual aparência do seu pai pareça mais contigo. Além disso, você poderá personalizar as atividades diárias do seu personagem - como o tempo que você passará com a sua família ou com os trabalhos ilegais (roubos, assassinatos etc.) e esportes finos (golf, tênis etc.) -, e isso tudo terá um impacto sobre a aparência do seu personagem e no conjunto de habilidades (e você pode sempre aumentar as suas estatísticas de habilidades jogando). Como parte do pacote da edição de colecionador, você terá o protagonista de GTA IV, Niko Bellic, junto com Claude e Misty, de GTA III, para usar como opções de pai dentro do sistema de criação de personagem.

● Aumentar a capacidade especial
Michael, Franklin e Trevor tem as suas próprias habilidades especiais, que podem ser ativadas quando a barra de habilidade especial encher com base em várias ações. Michael é atirador experiente - sua habilidade especial desacelera o tempo em um tiroteio, que lhe permite apanhar seus alvos com maior facilidade. Franklin é um motorista habilidoso com reflexos precisos - sua habilidade especial permite que ele retarde o tempo enquanto estiver dirigindo qualquer veículo terrestre, permitindo-lhe navegar rapidamente através do tráfego com facilidade e fazer curvas em alta velocidade. Trevor é um sociopata ex-viciado em drogas com um pavio curto - sua habilidade especial o torna raivoso, causando o dobro de dano aos inimigos e ao mesmo tempo recebendo apenas metade do dano. Com o impulso que está incluído nas duas versões especiais, a barra de habilidade especial irá se encher 25% mais rápido.


● Provas de aviões de acrobacia
Voe por Los Santos e Blaine County a uma velocidade vertiginosa nas provas de aviões de acrobacia de Grand Theft Auto V. Em cinco desafios emocionantes e únicos, você voará através das montanhas, desertos, oceanos e cidades, passando através de um labirinto de barreiras, cada um empurrando o seu avião ao limite. Completando cada prova você melhorará a habilidade de pilotagem de seu personagem. Compare os seus tempos com os dos seus amigos e dispute o primeiro lugar na tabela classificativa.

● Veículos únicos e garagens (apenas na edição de colecionador)A edição de colecionador também possui uma garagem exclusiva para guardar veículos personalizados, que vem equipada com a moto esportiva CarbonRS e o Hotknife - de engrenagem aberta, com pintura de chamas, da década de 1930. Em Grand Theft Auto Online a sua garagem e o carro elétrico top de linha Khamelion, que é específico para GTA Online, são ambos adquiridos através de sites no próprio jogo, que poderão ser acessados através do celular do seu personagem Online.


                            moto esportiva CarbonRS(apenas na edição de colecionador)

Comentários

Postagens mais visitadas