GTA V rende $ 800 Milhões em um dia !

A Take-Two revelou que GTA V já rendeu US $ 800 milhões em vendas em todo o mundo durante as primeiras 24 horas. De acordo com a Take-Two, esta marca "é a mais alta venda no primeiro dia de qualquer título na história da série Grand Theft Auto e da companhia." A Take-Two revelou que o número inclui as duas plataformas em todos os territórios, mas lembrou que GTA V ainda não foi lançado no Japão nem no Brasil. 


Este também é um recorde para a indústria dos jogos. No ano passado, a Activision anunciou que Call of Duty: Black Ops II somou $500 milhões no dia de lançamento, aclamando que era o maior lançamento na área do entretenimento. Pois bem, ERA.

"Todos nós da Take-Two, estão entusiasmados com a resposta inicial a Grand Theft Auto V ", disse o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick." Mais uma vez, a equipe da Rockstar Games se superou, estabelecendo um novo padrão da indústria do entretenimento pela criatividade , inovação e excelência. Começando na meia-noite de segunda-feira, os consumidores de todo o mundo reuniram-se na expectativa de estar entre os primeiros a experimentar essa evolução notável da série. Na América do Norte, mais de 8,3 mil lojas abriram suas portas à meia-noite para receber os fãs, cuja lealdade e entusiasmo foram recompensados com o The New York Times chamando de "o espetáculo mais imersivo no mundo do entretenimento interativo. Estamos incrivelmente orgulhosos da realização criativa da  Rockstar Games e eu não poderia estar mais satisfeito com o sucesso do lançamento ".

Comentários

Postagens mais visitadas