Novas Informações Oficiais Sobre GTA V ! ( 06/09/2013 )

● Radios


O verdadeiro som de Blaine County – bêbado, armado e pronto para o agito.









   Música eletrônica mexicana que gera uma mescla de corridos e    músicas tradicionais com hip hop, rock e ska.









Chegando até você direito da cidade de Davis – uma música do tempo do pager.









 Uma compilação digna de te acompanhar pelas rodovias de Los    Santos na      velocidade máxima.     









A trilha sonora dos seus sonhos despedaçados e de seu potencial desperdiçado.











TV

Vinewood (e as nossas personalidades internacionalmente famosas) é uma cidade que produz cultura mesmo sem ter nenhuma, e há uma ampla gama de programas de televisão e outras coisas para assistir.

CNT



Kung Fu Rainbow



Relaxamento & atividade Fisica

● CICLISMO de COMPETIÇÃO
Na costa oeste, você não é julgado apenas pelo seu carro, mas também pelos equipamentos caros que você usa para se exercitar. Uma bicicleta que custa $10.000? Por que não? Iluda-se com shortinhos apertados e calçados de sapateado enquanto berra com os pedestres que entrarem na frente.






● TRILHAS
É o esporte preferido dos psicopatas solitários e dos aspirantes a estupradores. Fazer trilhas tem muito a oferecer. Passe dias na floresta conversando apenas com criaturas aleatórias. Fique louco com seus próprios pensamentos que não param de se repetir na sua cabeça. Seja atacado por um animal selvagem. Fique sentado no escuro imaginando o que pode estar lhe vigiando à distância pronto para matar você. Sonhe com mulheres. Fazer trilha é um esporte saudável e divertido para todos.





● TRIATLOS
Os triatlos juntam três atividades de uma forma épica. Na natureza, é improvável que você tenha que nadar, pedalar e correr para escapar das presas de um urso ou tubarão (só que, hoje em dia, a ameaça é seu próprio ego e a escuridão que se instaura conforme você envelhece). A maratona era um ritual antigo popularizado pelos gregos (como a sodomia) mas combinar exercícios com o ego é uma tradição norte-americana.






● PASSEIOS de BMX 
San Andreas praticamente inventou a arte de transformar os meios de transporte comuns em maneiras de mutilar-se. Motocross bicicleta ou BMX São uma ótima maneira de fazer da paisagem urbana o seu playground. Basta não ser surpreendido por pessoas que postam vídeos de você caindo fora de um lance de escadas.






● TÊNIS
O tênis é um esporte muito competitivo que não mudou muito desde o século XIX. Ele ainda é uma obsessão de gente promíscua e agressiva da classe alta que gosta de sentar na arquibancada, beber vinho e reclamar da diversidade.







● COMPETIÇÕES de NATAÇÃO

Se nadar para trás como um peixinho dourado soa como uma forma de lazer e repetitivo, nós temos um esporte para você. Natação competitiva enfrente seu maior inimigo Você mesmo, Mas cuidado para não virar comida de tubarões ou ser atropelado por bêbados em lanchas.

● Veja um Video da Barra de Energia do GTA V



Segurança e Paz de Espirito

● segurança privada

Empresas de segurança privada têm um interesse financeiro. Se oque você quer é transportar mercadorias valiosas ou proteger VIPs, você pode ter certeza de que os soldados ex-militares fortemente armados são os que ajudam a proteger os seus interesses.



● Policia Los Santos

O Departamento de Polícia de Los Santos é famoso por combater a criminalidade de forma mais agressiva e desequilibrada possível. E trabalha através da sensibilização da comunidade 



● Video Sobre o Ammunation


Comentários

Postagens mais visitadas