Novas Informações Sobre GTA V !!!

PROPRIEDADESSe adequar ao seu estilo de vida é como estabelecer-se em seu próprio
pedaço do Céu

 TOWN
South Los Santos Prove que você é um hipster de verdade, ajudando as pessoas da comunidade

 Country
Blaine County Casas móveis (trailers) são os únicos que se você não gosta do seu vizinho, você pode literalmente mudar a sua casa inteira.




 The Hills
Rockford Hills é sempre interessante, com pessoas que têm dinheiro suficiente para entrar em apuros e problemas com drogas. Lugar perfeito para criar uma família.

CELEBRIDADES E PONTOS TURISTICOS. celebridades problemáticos e agressivos, artistas de rua fantasiados - você nunca sabe com quem você vai topar em Vinewood Boulevard. Entre a bordo do Vinewood Star Tours bus para fazer uma visita guiada pelos monumentos e casas de ricos e famosos, sentado em um ônibus climatizado.




LOJAS DE CONVENIÊNCIA 24HS. Los Santos e Blaine County Tem lojas conveniência e lojas de bebidas abertas todo o dia para as suas necessidades de última hora. Alem disso as caixas registadoras estão sempre cheios de dinheiro para atendê-lo. veja algumas lojas.

                                                            Supermercado  24/7,

                                                             Posto de Gasolina LTD 


                                                              Loja de bebidas do Rob

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO SOCIAL Los Santos é uma terra de grandes oportunidades e ambiciosos e esforçados homens de negócios. O dinheiro é rei Aqui e você devera roubar para depois investir seu dinheiro suado por toda a cidade.




Comentários

Postagens mais visitadas