Rockstar explica o atraso de GTA Online !

Conforme informações cedidas pela Rockstar, GTA online foi adiado para permitir aos usuários tempo suficiente para apreciar o modo singleplayer. Dan Houser, fundador da Rockstar, disse ao Polygon:
"Estamos preocupados porque, em alguns de nossos jogos anteriores, apesar de terem um componente multiplayer muito divertido, ele era "canibalizado" pela enormidade do modo single player". 

"As pessoas não estavam focando no multiplayer. Assim, com o atraso, nós queríamos criar um componente multiplayer maior e essencialmente independente. Ao fazê-lo independente, damos a ele a oportunidade para se parecer com algo diferente.Você pode jogar primeiro jogar o modo single player. Você pode aprender como realmente funciona o jogo, aprender as mecânicas". 

"Aí você pode começar o multiplayer duas semanas depois e isso te permitirá centrar-se realmente nele. Eu acho que isso ajuda as pessoas a vê-lo como dois produtos diferentes e realmente dar-lhe uma chance de joga-lo, tocá-lo e apreciá-lo". 

Houser acrescentou que "há um grande público que ama as aventuras do modo singleplayer. Creio que é isso o que fazemos: jogos de ação e aventura. Jogos com mecânicas mais fortes e um componente crescente de aventura. Existem RPGs, mas é cada vez mais difícil distinguir um RPG do que nós fazemos. O espaço entre os dois, nos últimos anos, tornou-se cada vez menor".

Comentários

Postagens mais visitadas