Rockstar não tem Planos de Lançar GTA V para a Próxima Geração.

Uma versão de GTA V para a próxima geração está fora dos planos da Rockstar. Dan Houser, um dos fundadores da companhia disse que a equipe está interessada nos novos hardwares, mas que não pretende levar  tão cedo a franquia para a próxima geração.

Perguntado sobre o que a Rockstar pensa a respeito de uma versão de GTA para a próxima geração e como um jogo da série ficaria, ele foi enfático. "Claro que estamos interessados [nos próximos hardwares]. Mas não, não em termos de GTA agora, porque sempre trabalhamos no projeto que está em andamento. Olhamos para a tecnologia em uma escala mais prática: o que está pronto e para qual game no qual estivermos trabalhando. Não temos outro GTA em desenvolvimento, não trabalhamos em três games ao mesmo tempo", disse Houser em entrevista ao Site The Guardian. 

Ainda que tenha otimismo com a próxima geração, Dan Houser se mostrou bem precavido. "Ficamos empolgados com o que os fabricantes de hardwares têm nos planos, e os caras da tecnologia aqui vieram com ideias sobre como isso poderia ser utilizado. Isso influencia em decisões de design, é claro. Mas não ficamos fantasiando sobre isso ou aquilo por 10 anos. Estamos muito ocupados com o que estamos fazendo agora", disse.



Comentários

Postagens mais visitadas