Intel diz porque GTA 5 ainda não chegou ao PC.

Por que a Rockstar lançou GTA V para PS3 e Xbox 360 , mas não para PC? De acordo com o Diretor de Marketing da Intel, Chris R. Silva, em uma entrevista divulgada nesta terça-feira, foi porque alguém pagou muito dinheiro para isso !

"Pelo menos com GTA V eu não acho que vai ser um jogo exclusivo para consoles por muito tempo", disse Chris R. Silva a PCGamer  quando se discutia sobre os jogos exclusivos para consoles. "Mas isso é o que acontece quando você tem um novo lançamento com duas empresas que têm muito dinheiro tentando se certificar de que tem conteúdo." 

As duas empresas que ele obviamente esta se referindo aqui, são a Sony e Microsoft. Ele então usa a lógica, acusando um ou ambos de interferir diretamente no lançamento de GTA V para PC. "Alguém pagou muito de dinheiro para certificar-se de que o título fosse exclusivo", disse ele. 

As evidências atuais mostram que eventualmente GTA V acabará chegando para PC,apesar de nem a Rockstar Games ou Take-Two Interactive admitirem isso. Além disso, uma versão atrasada para PC não estaria em desacordo com a série, ja que Grand Theft Auto IV levou quase oito meses para receber uma versão para PC, enquanto Grand Theft Auto San Andreas levou um ano inteiro para chegar ao PC. 

jogadores de PC, é que os múltiplos problemas de GTA online provavelmente não vão estar por perto quando GTA V chegar a plataforma.


Comentários

Postagens mais visitadas