A Rockstar explica melhorias do GTA V no PC, PS4 e XboxOne.

● A Rockstar Games publicou novas informações relativas as melhorias técnicas das novas versões de Grand Theft Auto V anunciadas ontem para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

● Grand Theft Auto V aproveitará todas as vantagens  oferecidas pelo PlayStation 4, Xbox One e PC com “melhoramentos gráficos e técnicos em todos os aspectos”, para assim entregar um “nível de detalhe de um outro nível”. Todas as localizações, desde a cidade ao deserto e oceanos vão ter uma nova vida graças a “mais detalhes à distância, detalhes das texturas aprimoradas, trânsito mais denso e melhores resoluções”
● Esta melhorada versão de Grand Theft Auto V receberá também nova vida selvagem, melhores detalhes climáticos e efeitos de danos mais aprimorados. GTA Online incluirá tudo o que foi lançado até hoje nas versões do  PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores poderão transferir os seus personagens e a progressão realizada nas versões do PlayStation 3 e Xbox 360, para o PlayStation 4 e Xbox One e PC. Os jogadores de PC que têm habilidades de produção multimídia terão acesso a um editor de vídeo para “criações de filmes avançados”.


Comentários

Postagens mais visitadas