Hideo Kojima está preocupado com GTA V no PS4 e Xbox One !

Em uma entrevista ao site CVG, Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, confessou ter ficado mais uma vez deprimido com Grand Theft Auto V, mais precisamente com o que foi exibido na E3 2014.

“É um bocado diferente porque a Rockstar está seguindo uma direção muito diferente daquela que estou tentando criar. Quando dizemos que somos um jogo em mundo aberto parece que estamos tentando fazer o mesmo que eles estão criando. Mas isto é muito diferente - estou tentando fazer um jogo de infiltração livre, por isso não existe nenhuma relação se eu estou feliz ou deprimido com isso”, comentou Kojima quando lhe foi perguntado se continuava preocupado com GTA V como já admitiu uma vez.

“O que a Rockstar criou e o mundo que criaram no jogo é muito impressionante, e quando vi a versão do PS4 há uns dias fiquei deprimido outra vez. E isto não tem nada a ver com design de jogos, sou eu que sou assim. A qualidade exibida no PS4 foi realmente impressionante.”, concluiu Hideo Kojima.
Fonte: CVG via IGN

Comentários

Postagens mais visitadas