Nova DLC Velozes e Estilosos Já Disponivel para GTA Online

O dia de hoje marca o começo de uma temporada agitada de novas e emocionantes atualizações de corrida, novos carros e mais com GTA Online: Velozes e Estilosos em San Andreas. O primeiro de dois novos estilos de corrida, uma homenagem ao clássico Hotring de Vice City misturado com Manobras e Crânios Rachados do GTA Online, está disponível agora e com cinco carros novos. Continue lendo para ver a programação e fique ligado toda semana no GTA Online para ver as novas ofertas, descontos e bônus de GTA$ em Esquemas, Modos Adversários, corridas acrobáticas e mais.

NOVO ESTILO: CIRCUITOS HOTRING
Não há nada mais americano do que apertar os cintos dentro de uma máquina da morte turbinada como o novo Declasse Hotring Sabre e correr em uma pista de múltiplas voltas criada para até 30 loucos por adrenalina. Sinta o aroma intoxicante de pneu queimado e de gasolina premium em 10 corridas de stock car feitas para o novo Hotring Sabre e obtenha GTA$ e RP em dobro até 26 de março.

5 VEÍCULOS NOVOS

                   Fique à mercê do Taipan, tributo da Cheval à velocidade pura e às curvas improváveis.
                        Fique à mercê do Taipan, tributo da Cheval à velocidade pura e às curvas improváveis.
        
  O estampadíssimo Declasse Hotring Sabre é a estrela dos novos Circuitos Hotring. Ligue o motor, rebaixe a suspensão, adesive seu patrocinador favorito no capô e corra na pista com outros 29 loucos por adrenalina.

 O novo Entity XXR, um hipercarro rebaixado que não tem medo de ser rápido, está disponível com exclusividade na Legendary Motorsport.

       O Vapid GB200 é um carro esportivo de motor central e tração nas quatro rodas inspirado em rallys e pronto             para ser personalizado por você.

                 Essa não é uma minivan comum. Abrace a elegância personalizável da perua Vulcar Fagaloa

Os novos carros estão nos showrooms da Legendary Motorsport e da Southern San Andreas Super Autos. Além do Hotring Sabre, estão chegando dois novos supercarros furiosos, o Overflod Entity XXR e o Cheval Taipan. O Vulcar Fagaloa  perua com uma série de opções de personalização, de painel em madeira a acabamento interno. Por fim, a série esportiva recebe o Vapid GB200, com motor central e tração nas quatro rodas, inspirado em rallys e altamente personalizável.

O ESTILO ASSALTO COM ALVOS CHEGA NO DIA 3 DE ABRIL
Diversão definitiva para motoristas e atiradores de plantão, Assalto com Alvos exige o domínio das duas funções. É uma corrida frenética para até 8 equipes de 2 jogadores, onde os atiradores devem pontuar destruindo os alvos com uma arma montada e os motoristas devem ultrapassar seus oponentes para pontuar ainda mais em cada volta.


E MAIS POR VIR EM BREVE...
No dia 1º de maio, desvie de minas subaquáticas, passe por belas pistas e voe através de portões aéreos em 10 novas Corridas de Veículos Especiais com o Deluxo, o Stromberg e o Thruster do Golpe do Juízo Final. Além disso, 7 novas Corridas Metamorfose chegam ao GTA Online no dia 29 de maio, trazendo novos veículos de corrida clássicos e novas pistas desafiadoras.
Para os jogadores que querem sair das pistas de corrida e se aventurar em combate, preparem-se para dois novos Modos Adversários, além de oportunidades rotativas de dinheiro em dobro e descontos nos seu modos, trabalhos e veículos favoritos e muito mais. Nas próximas semanas e meses, aguarde novas ofertas da Pegassi, Overflod, Lampadati e mais, com novos carros chegando aos showrooms de Los Santos. Também adicionaremos novas ferramentas e atualizações para o Criador agora no outono, incluindo mais opções de clima, nomes de equipe personalizados e Checkpoints de Teleporte para Corridas Metamorfose, além de outras funcionalidades muito requisitadas.
DESCONTOS
Um expert como você sabe que, quando o assunto é carro, nunca se tem opções demais. Satisfaça sua sede automotiva com descontos em armazéns e personalização de veículos. Aproveite também melhorias de desempenho e coloque seus veículos personalizados pra correr.

PROPRIEDADES
  • Garagens de Escritório Executivo – 30% de desconto
  • Oficinas Executivas – 30% de desconto
  • Suítes Penthouse – 30% de desconto
  • Garagens para 10 carros – 30% de desconto
MELHORIAS DE VEÍCULO
  • Motores – 25% de desconto
  • Turbo – 25% de desconto
  • Freios – 25% de desconto
  • Transmissão – 25% de desconto

  • Suspensão – 25% de desconto
  • Spoilers – 25% de desconto
  • Pneus à prova de balas – 25% de desconto

CALENDÁRIO DE DESAFIO CONTRA O RELÓGIO E CORRIDA PREMIUM              

CORRIDA PREMIUM: "ENFIANDO A AGULHA"

Dispute a Corrida Premium dessa semana, Enfiando a Agulha, onde os três primeiros colocados recebem GTA$ extra e todos os participantes ganham o triplo de RP independentemente da colocação. Inicie as Corridas Premium pelo aplicativo de Serviço Rápido no seu celular dentro do jogo ou através do acionador amarelo na Legion Square.

DESAFIO CONTRA O RELÓGIO: "CHILIAD ABAIXO"

Confira o Desafio Contra o Relógio dessa semana, Chiliad Abaixo. Marque um destino no seu mapa dentro do jogo e entre pelo acionador roxo. Supere o tempo de referência e receberá uma boa recompensa em GTA$ e RP. 

Comentários

Postagens mais visitadas