GTA V perto de ser o Jogo mais vendido de Todos !!!

 Depois de definir um número de recordes mundiais de suas vendas de lançamento, parece que a Rockstar Games " Grand Theft Auto 5 , em breve atingir o recorde de jogo mais vendido de todos os tempos. De acordo com um relatório da GamePolitics de 2 de janeiro de GTA 5 está bem no seu caminho para se tornar o vídeo mais vendido jogo de todos os tempos, e deve atingir a meta no início de 2014.

Tendo vendido mais de 3,6 milhões de cópias só no Reino Unido em 2013, GTA 5 tem desfrutado de fortes vendas em todo o mundo desde o seu lançamento setembro. Além disso demonstrando as vendas impressionantes do jogo, Grand Theft Auto 5 já vendeu muito bem no Japão, tendo vendido mais de 600.000 cópias na região.

Pouco antes da temporada de compras natalinas começou 2013, a Take-Two anunciou no final de outubro que 29 milhões de cópias de GTA 5 tinham sido vendidos para lojas de varejo. Com DLC futuro planejado e uma versão de GTA V chegando provavelmente em 2014 para PC,como indicam os rumores, as vendas do título vai continuar a subir a novas alturas no início de 2014.

O site GamePolitics observa que o jogo mais vendido de todos os tempos atualmente pertence a Nintendo e Mario Kart Wii , que vendeu 34 milhões de cópias no mundo todo. Durante o seu lançamento setembro 2013, Grand Theft Auto 5 ganhou espantosos $ 800 milhões em vendas em todo o mundo no dia do lançamento e continuou a ganhar US $ 1 bilhão depois de apenas três dias de disponibilidade. GTA 5 está disponível para PS3 e Xbox 360 , embora uma versão PC deva chegar em março de 2014, segundo os rumores.



Comentários

Postagens mais visitadas