Nova atualização para Online chega nesta sexta-feira !

O Valentine's Day Massacre Special: a mais recente atualização gratuita para GTA online que está chegando nesta sexta-feira apresenta uma variedade de itens novos para GTA Online e para a Campanha.

NOVA ARMA: GUSENBERG SWEEPER

Nada diz "eu te amo" como a aderência e aço frio de uma metralhadora Gusenberg Sweeper. A obtenha a partir de qualquer Ammu-Nation no GTA Online (na Campanha, a Sweeper é automaticamente depositada no inventário de cada personagem com dois clips completos, munições adicionais podem ser comprados na Ammu-Nation). 

NOVO VEÍCULO: ALBANY ROOSEVELT

Pinte a cidade de vermelho nesta inspiração clássica Albany Roosevelt. Esta limousine de 1920 blindada é perfeita para gangsters e suas prostitutas. Para usar corretamente o novo carro, entre no banco do motorista e deixe que seus amigos ou colegas de gangue pendurem-se do lado de fora, disparando nos seus inimigos quando você passar por eles. 

NOVAS ROUPAS

Vista-se com carinho em uma série de novas roupas e vestidos de 1920, fique incógnito com novas máscaras. Há também novas camisetas, chapéus e mais, além de um novo penteado exclusivamente para as senhoras. 

10 SERVIÇOS NOVOS

O Massacre de São Valentim também inclui 10 novos serviços espalhados com os restos de um coração partido em todo o mundo de GTA online, incluindo Deathmatches, um novo salto de pára-quedas e novas corridas marítimas,terrestres e aéreas. 

Tudo no Especial Massacre do Dia dos Namorados estará disponível por um tempo limitado a partir desta sexta-feira, mas uma vez adquirido, você será capaz de mantê-los em seu inventário para sempre. Também teremos mais informações em breve para outras atualizações de conteúdo de GTA online, incluindo a Dangerous Business Pack, Heists on-line e uma expansão para a ferramenta Criador e muito mais!

Comentários

Postagens mais visitadas