A Rockstar explica como não perder seu personagem em GTA Online !

Uma imagem aparece durante o carregamento do jogo. Ela explica o que fazer para não perder seu personagem no modo online de GTA V. Jogadores que já criaram um personagem em GTA Online e que virem a janela de seleção de personagem vazia não devem criar um novo personagem, pois isso vai apagar o progresso do personagem original.


Caso veja um espaço vazio onde seu personagem deveria estar, a Rockstar diz que o jogador deve voltar para o Modo História e tentar entrar em GTA Online novamente através do menu de pausa. Caso recebam a mensagem de que "os servidores da Rockstar estão indisponíveis", os jogadores não devem tentar se conectar novamente ou jogar com personagens temporários. Assim, quando o seu personagem sumir, é provável que ele ainda esteja nos servidores em nuvem de "GTA Online" e inacessível para o jogador naquele momento.

Para garantir que seu progresso seja salvo no modo online, a Rockstar pede que antes de sair do jogo, os usuários retornem ao Modo História para salvar o jogo. Ainda não se sabe o que será feito a respeito dos personagens perdidos, mas a Rockstar disse que eles estão trabalhando em uma solução permanente para esses problemas.

Comentários

Postagens mais visitadas